O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD) revelou que a saída do ninho tucano e o ingresso em um novo partido não significa que ele vai voltar a disputar um cargo público. A motivação por manter distância de novas possibilidades de concorrer a cargos eletivos foi reforçada por Cássio nesta quarta-feira (19), durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
“Após não ter sido reeleito senador, eu tinha que ganhar a vida, tinha que fazer a feira, tinha que trabalhar. Graças a Deus o mesmo sucesso que eu alcancei na vida pública, hoje eu tenho na minha vida privada e vivo um pouco distante dessa movimentação política, apesar de maneira muito generosa e gentil, as pessoas sempre lembraram do meu nome”.
Na semana passada, o ex-senador se filiou ao Partido Socialista Democrático juntamente com o filho e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima. A movimentação gerou especulações sobre o retorno do ex-tucano à política e se havia possibilidade de Cássio colocar o nome a disposição da oposição para novas disputas na Paraíba.
PB Agora
More Stories
Veneziano recebe apoios à reeleição em Mari, Sobrado, Cuité de Mamanguape e Pedras de Fogo
Irmã de Hugo Motta, Olívia recebe apoio em massa da base governista de Solânea para ALPB em 2026
Mais de 71 mil paraibanos podem ter título cancelado se não regularizarem situação até 19 de maio