A declaração de Raphinha à Romário TV sobre “dar porrada” em argentinos no duelo desta terça-feira (25) pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026 segue repercutindo no país vizinho, chegando até mesmo em Ángel Di María, um dos principais astros da seleção de Lionel Scaloni.
A página do Instagram do SportsCenter da Argentina repercutiu as falas de Raphinha e, nos comentários, o atacante do Benfica comentou com “emojis” de risada. Curiosamente, a arte da publicação mostra também a cotovelada de Otamendi no brasileiro, no empate em 0 a 0, em 2021, em partida das eliminatórias de 2022.
O diário Olé também fez uma publicação provocadora nas redes sociais. Na página oficial do periódico no “X”, o jornal escreveu: “Cuti, Ota…já sabem o que fazer”, dando um recado aos zagueiros Cristian Romero e Otamendi, com fotos de ambos marcando Raphinha na seleção brasileira.
Argentina e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026.
Entenda o ocorrido
Tudo começou quando, durante o bate-papo, Romário questionou Raphinha se “daria porrada” no maior rival. “Porrada neles! Sem dúvida! Porrada neles! No campo e fora do campo se tiver que ser!”, disse o atacante. Logo em seguida, o “Baixinho” respondeu.
“Gostei! Em argentino tem que bater mesmo, doído! Eles são f***”, respondeu o atacante campeão da Copa do Mundo de 1994.
Ao final da entrevista, os dois ainda tiveram um novo diálogo em que Romário pergunta se Raphinha “vai fazer a p** do gol contra a Argentina”. O atacante respondeu que sim e que “f**-se eles”.
Raphinha tem feito uma temporada notável em 2024/2025. Um dos destaques do Barcelona, o brasileiro soma 31 gols e 21 assistências em 47 partidas entre o time espanhol e a seleção.
📞 Cuti, Ota… Ya saben qué hacer. pic.twitter.com/s6dbfRu344
— Diario Olé (@DiarioOle) March 24, 2025
More Stories
À ESPN, Talles Magno atualiza negociação para seguir no Corinthians
Jorge Jesus já disse descrer que treinaria a seleção: ‘Nunca vai ter essa possibilidade’
Por que Palmeiras deixou de amassar os rivais? Abel Ferreira responde