O governador João Azevedo (PSB) comentou nesta quarta-feira (26), a possível saída do deputado estadual Júnior Araújo do partido socialista. Em entrevista concedida à rádio Correio 98 FM, o gestor estadual afirmou que o desejo pessoal do parlamentar deve ser respeitado pela base do governo.
“Ainda não fui comunicado oficialmente sobre a saída do deputado Júnior Araújo do PSB. Apenas ouvi uma matéria e uma notícia sobre o assunto. Isso é uma decisão pessoal. Decisão pessoal não se discute”, afirmou João.
Recentemente, Júnio Araújo tem comentado sobre a possibilidade de deixar o PSB, mas garante que seguirá na base aliada do governador. As últimas declarações apontam para uma possível filiação ao Partido Progressistas por conta dos alinhamentos políticos da última eleição municipal em Cajazeiras.
PB Agora
More Stories
Pesquisa nacional aponta que mídias do jornalismo profissional são as mais confiáveis; veja detalhes
Hugo Motta anuncia vinda do ministro de Lula à PB para visitar as obras de segurança hídrica no estado: “Água para o sertão”
Veneziano participa de eventos em Sumé e Monteiro e destaca articulação com Ministério para beneficiar produtores de leite de cabra