O pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, futuro presidente do PSD no estado, sinalizou, nesta terça-feira (25.mar), que não descartaria abrir mão de sua candidatura em prol da postulação do senador Efraim Filho (União) caso fosse o melhor para a formação da federação entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP). Pedro afirmou que poderia apoiar o senador Efraim Filho (União), caso o nome dele fosse considerado o mais forte para liderar essa federação na disputa pelo governo estadual.
“Apoiando o nosso representante, que, nessa hipótese, é o senador Efraim, é aquilo que a gente vem dizendo: o melhor nome vai nos representar. Se o melhor nome for Efraim, eu voto nele com muito gosto”, declarou Cunha Lima em entrevista ao programa Arapuan Verdade. A fala deixou claro que a prioridade do político é garantir a união e a força da federação.
A decisão final sobre a composição da chapa e as candidaturas será tomada nos próximos meses, quando as articulações entre as lideranças políticas da Paraíba estarão mais avançadas. Por enquanto, o que se sabe é que tanto Pedro Cunha Lima quanto Efraim Filho estão focados em criar uma aliança robusta para garantir a vitória nas urnas.
PB Agora
More Stories
Fernanda Alvino toma posse como presidente do PSB em Santa Rita
Descarte de esgoto na orla de João Pessoa será debatido na CMJP
Vice-prefeito de JP, Leo Bezerra assume presidência do PSB na capital e não descarta disputa em 2026: “Soldado do partido”