Luto na imprensa campinense. Será sepultado desta sexta-feira( 29), o repórter fotográfico Carlos Alberto Santos, 66 anos, em Campina Grande. Ele faleceu nesta quinta-feira no Hospitsl da Fap.
Carlos estava internado para tratar de um câncer de laringe há seis meses. Ele deixa a esposa Fátima Rocha e a filha única, Fabricia, além da neta Maria Eduarda.
O velório acontece no Complexo Digna, na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Cruzeiro. O sepultamento será nesta sexta-feira, 28, às 8h, no cemitério do Monte Santo.
Carlos Alberto trabalhou durante muito tempo no Diário da Borborema, sendo um profissional querido na imprensa da Rainha da Borborema.
A Associação Campinense de Imprensa (ACI), publicou nota lamentando com pesar o falecimento do repórter fotográfico Carlos Alberto.
A Associação Campinense de Imprensa (ACI) lamenta o falecimento do repórter fotográfico Carlos Alberto Santos, 66 anos, que nos deixou com muitas saudades.
Na nota a ACI disse que a despedida de um profissional com o nível e o profissionalismo de Carlos deixa a comunicação de Campina Grande profundamente entristecida.
“Ele era muito querido por todos. Tinha um humor muito peculiar. Trabalhou sempre com dedicação e zelo pela imagem, notadamente no Diário da Borborema, onde atuou por anos” destacou na nota a ACI.
PB Agora
More Stories
Trecho da PB-117 será interditado para transporte de transformador nesta segunda-feira
Ministra de Lula desembarca na Paraíba final de abril para Encontro Nacional de Gestores da Cultura em João Pessoa
Campina Grande e mais 13 cidades da Paraíba têm FPM de março bloqueado por pendências com a União