O Nottingham Forest está na semifinal da Copa da Inglaterra. Neste sábado (29), em um jogo bastante disputado no Falmer Stadium, a equipe superou o Brighton nos pênaltis após empate em 0 a 0 no tempo normal e prorrogação e se garantiu entre os quatro melhores times da competição.
O grande herói da classificação foi o goleiro Sels, que defendeu as cobranças de Hinshelwood e Diego Gómez e selou a vitória por 4 a 3.
A equipe se junta agora ao Crystal Palace, que mais cedo despachou o Fulham para se classificar. Os dois esperam agora mais dois times, que sairão dos confrontos entre Preston North End e Aston Villa, além de Bournemouth e Manchester City, ambos no domingo (30).
Valendo vaga na semifinal, o confronto, que colocou frente a frente o atacante João Pedro, que começou no banco de reservas, e o zagueiro Murillo, ambos na seleção brasileira recentemente, não teve grande emoção com a bola rolando. Tanto é que o lance de maior destaque no primeiro tempo foi algo inusitado. Baleba deu um chutaço de fora da área e acertou a câmera que estava ao lado do gol, destruindo o equipamento.
Já na segunda etapa, aos 17, Anderson caiu na área após contato com Mitoma e o árbitro marcou pênalti, mas após rever a jogada pelo VAR, anulou a marcação.
Na prorrogação, mais uma vez a tecnologia foi fundamental, ao anular um gol do brasileiro João Pedro por impedimento na origem da jogada.
E nos pênaltis, melhor para o time visitante, que só perdeu um, enquanto seu goleiro pegou duas cobranças.
More Stories
Botafogo oficializa a contratação de Mastriani até o final de 2025
Felipe Melo sugere nomes para a seleção, e Denilson faz coro por Ceni
Durant sofre lesão, deixa jogo e amplia drama dos Suns na NBA