O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rebateu as declarações do senador Efraim Filho (União Brasil) sobre o impasse na liderança da Federação União Brasil-PP no estado. Durante entrevista à Rede Mais Rádio, na noite dessa sexta-feira (28), Ribeiro sugeriu que Efraim adotasse uma postura mais humilde e evitasse o tom “soberbo” nas discussões.
É que recentemente, Efraim defendeu que a escolha do líder fosse feita por meio de uma pesquisa de opinião pública, mas Lucas Ribeiro rebateu, afirmando que os critérios para a definição do comando já estão estabelecidos entre os partidos.
“Os critérios precisam ser definidos pela federação e não por declarações unilaterais. Já existem parâmetros estabelecidos, inclusive, fatores como o fato de um partido ter um vice-governador, algo que ele [Efraim] ainda não abordou publicamente. Acho importante que o senador tenha paciência e evite discursos soberbos, como os que tem feito”, afirmou Lucas, complementando:
“O cenário político muda rapidamente. Hoje, até foguete dá ré. E o senador precisa compreender que, para se posicionar com seriedade, é necessário ter humildade e estar com os pés no chão. A soberba, como sabemos, precede a queda”, declarou.
PB Agora
More Stories
Veneziano revela que trechos da BR-230 devem ser entregues ainda em 2025
Adriano Galdino revela nova interdição do prédio da ALPB e busca espaço para realizar sessões durante período de obras
Prefeito de Campina vai anunciar série de medidas para ampliar os serviços de Saúde