Luís Zubeldía iniciou o Brasileirão da mesma forma que terminou o Campeonato Paulista: pressionado. Principalmente após as vaias dos torcedores depois do 0 a 0 do São Paulo contra o Sport, neste sábado (29), pela primeira rodada da competição.
Mas será que o argentino será demitido logo após o tropeço na primeira rodada? Segundo apurou a ESPN, uma troca imediata não está nos planos da diretoria tricolor.
No entanto, duas ‘sombras’ que fizeram sucesso no Morumbis não deixa Zubeldía ter paz: Dorival Júnior e Hernán Crespo.
Demitido da seleção brasileira, o ex-técnico do São Paulo e comandante do time na conquista da Copa do Brasil de 2023 deixou saudade nos torcedores antes de ir para a seleção brasileira. Agora, livre no mercado, obviamente surge como um nome que desperta euforia na ala da arquibancada que ainda não tem Zubeldía como favorito.
O mesmo vale para Crespo, que recentemente deu uma declaração dizendo que gostaria de voltar ao São Paulo, já que se sentiu em casa no período em que esteve à frente do time tricolor, sendo campeão do Paulista de 2021.
Na época, Crespo não teve a presença da torcida nas partidas por conta da pandemia.
A ESPN apurou que apesar de serem dois técnicos com prestígio na cúpula tricolor, não há nenhuma movimentação ou conversa para trocar o comando técnico da equipe. Apesar disso, Dorival tem mais aceitação dentro da diretoria do que Crespo.
Depois do empate com o Sport, o São Paulo agora foca na estreia da CONMEBOL Libertadores. A equipe encara o Talleres, nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), com transmissão do Disney+.
More Stories
Botafogo oficializa a contratação de Mastriani até o final de 2025
Felipe Melo sugere nomes para a seleção, e Denilson faz coro por Ceni
Durant sofre lesão, deixa jogo e amplia drama dos Suns na NBA