Se a missão do Phoenix Suns já não era das mais simples para assegurar uma vaga nos playoffs da NBA, depois da noite deste domingo (30) a situação ficou ainda mais delicada.
Jogando em casa diante do Houston Rockets, a franquia do Arizona não apenas foi dominada por 148 a 109 em pleno Footprint Center, como viu seu principal astro abandonar a partida e ser levada direto para o vestiário.
O lance que tirou Kevin Durant da partida aconteceu aos cinco minutos do terceiro quarto. Precisando de uma reação após ver a equipe ir para o intervalo com o placar em 78 a 49 para os visitantes, KD partiu para cima da defesa, mas sofreu feio o tornozelo esquerdo.
Com fortes dores, o camisa 35 de Phoenix recebeu atendimento imediato em quadra e foi levado ao vestiário, de onde não retornou mais. Ele terminou o jogo com 11 pontos, 7 rebotes e 1 assistência.
Durant deve passar por uma ressonância nesta segunda-feira (31) para avaliar a gravidade da lesão. Ainda assim, o técnico Mike Budenholzer já garantiu que o jogador permanecerá no Arizona ao longo da sequência de três jogos fora de casa, diante de Milwaukee Bucks, Boston Celtics e New York Knicks.
Com a derrota deste domingo, a franquia de Phoenix amarga o terceiro jogo seguido sem saber o que é vencer. Até então, são 35 triunfos e 40 derrotas. A última vitória aconteceu no dia 24 de março, em casa, diante dos Bucks.
O próximo desafio dos Suns dentro de seus domínios será em um back to back diante do Golden State Warriors e Oklahoma City Thunder nos dias 8 e 9 de abril, respectivamente.
More Stories
Botafogo oficializa a contratação de Mastriani até o final de 2025
Felipe Melo sugere nomes para a seleção, e Denilson faz coro por Ceni
Djokovic perde final do Miami Open para Mensik e deixa escapar 100º título da carreira