O vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, o paraibano Lindbergh Farias (PT-RJ), apontou desespero da oposição por tentar seguir obstruindo a pauta de votações no Congresso Nacional. Em entrevista à rádio Correio 98 FM nesta quarta-feira (2), o parlamentar pediu calma aos aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o país não pode parar por conta do projeto de anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023.
“Eu respeito muito e entendo o desespero dos deputados do PL e da oposição. Eu sei a situação que eles estão enfrentando. Agora não é justo parar o país, projetos importantes. Então agora é hora de trabalhar pra o Brasil”, enfatizou Lindbergh.
Os representantes da oposição estão tentando acelerar a análise da matéria na Câmara, principalmente após o ex-presidente Jair Bolsonaro se tonar réu no STF , sob a acusação de liderar uma tentativa de golpe de Estado. Nesta quarta-feira, o deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder do PL na Câmara, afirmou que a oposição vai seguir obstruindo a pauta de votações até que o presidente Hugo Motta coloque a matéria para análise dos parlamentares.
More Stories
Ministério Público investiga acidente com ônibus escolar que deixou dois adolescentes mortos
Justiça proíbe nomeações temporárias em Bayeux e cobra cronograma para nomeação de concursados
Procon de João Pessoa deve analisar dados de suposto ranking de satisfação divulgado pela Brisanet