A deputada estadual Cida Ramos confirmou, nesta sexta-feira (09), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, sua candidatura à presidência do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba. Ao ser questionada se pediria votos e apoio para os ex-parlamentares Ricardo Coutinho e Luiz Couto, Cida evitou uma resposta direta e preferiu reafirmar seu compromisso com a reconstrução e ampliação do partido.
“Minha tarefa é partidária. Eu não faço política como esquinharia. Minha missão como presidente é fazer com que a gente dobre o número de deputados estaduais e federais. Faço política para ampliar, não para destruir”, afirmou.
Cida destacou ainda que seu objetivo é consolidar um PT forte, unido e comprometido com as pautas progressistas, fugindo de disputas internas que enfraquecem o partido.
“Eu construo pontes, como o Papa Francisco. Não cabe em mim política pequenininha, que serve apenas para atacar. A política que pratico é ampla, é para mudar a vida das pessoas, não para alimentar vaidades ou divisões”, reforçou.
A eleição para a presidência do PT estadual acontece em meio a movimentações internas e disputas de grupos históricos da legenda, o que torna a fala de Cida um recado claro em defesa da unidade e da reconstrução partidária.
PB Agora
More Stories
Termina período para inscrição de chapa e quatro candidatos irão concorrer à presidência do PT/PB
Ato de Hugo Motta afeta estratégia de pressão de Bolsonaristas por apreciação do PL da Anistia
Veneziano cumpre agenda em Itapororoca e Pirpirituba e apresenta ações concretizadas através de sua atuação