O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste final de semana acompanhando as obras do primeiro viaduto do projeto de duplicação da BR 230, na saída de Campina Grande para Queimadas. Ao lado do engenheiro Hilário Neto, gerente do consórcio das empresas que atuam nas obras, Veneziano atualizou as informações sobre a expectativa de início da operação do viaduto.
Hilário informou ao Senador que o trabalho segue em ritmo acelerado e que há uma indicação de que, até o São João, este primeiro viaduto já comece a operar. “Trata-se do principal viaduto. São quatro, neste primeiro grande trecho de duplicação e Neto me falava sobre a perspectiva de que em junho, ou seja, no período junino, nós estaremos tendo o fluxo, esperamos nós total e completo, aqui desse grande viaduto, o que já facilitará sobremaneira os fluxos de quem vem do sertão pela alça sudoeste, de quem vem, principalmente, de Queimadas, de Alcantil, de Pernambuco, de quem vem de João Pessoa partindo para o sertão”.
Veneziano, que tem atuado em Brasília para que a liberação dos recursos necessários à obra seja permanente, reafirmou o compromisso de estar sempre à disposição para que a obra da duplicação não tenha interrupções por questões financeiras. “O trabalho aqui é permanente, para que essa grande obra possa se tornar realidade. O ritmo está sendo mantido de forma acelerada”, destacou.
PB Agora
More Stories
Manutenção: Cagepa divulga novo calendário de interrupções no abastecimento de água da Grande JP; confira
Três ficam feridos em grave acidente envolvendo carro do Fisco da Paraíba, em Bananeiras
Cícero Lucena vistoria construção do Residencial Dubai e projeta entrega para março do próximo ano