EXCLUSIVO: As especulações sobre uma possível ruptura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) com o governador João Azevedo (PSB) seguem, apesar de ambos negarem a crise.
No haras da política paraibana nesse final de semana, o que mais comenta é uma possível reaproximação entre o prefeito da capital e o presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima.
O ‘Ronaldismo’ que poderia unir ambos já transborda em corações e mentes que têm cada dia mais dificuldade de esconder o ‘cristal quebrado’ para a manutenção da aliança entre Cícero Lucena, o vice-governador Lucas Ribeiro e o governador João Azevedo.
Na oposição, o terreno está preparado para receber o “caboclinho”, mas uma dúvida ainda paira no ar: o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) também se reconciliaria com Cícero Lucena?
Conforme informações de bastidores, obtidas com exclusividade pelo jornalista Ytalo Kubitschek, do PB Agora, não há resistência de ambos os grupos. Ruy Carneiro é o único entrave para a junção e estaria irredutível quanto a tese, diante dos sanguinários embates travados nas eleições municipais de 2024.
“Ruy Carneiro está sentimentalmente afetado por todos os embates com Cícero Lucena. Dificilmente vai aceitar essa composição. É o maior entrave para que ela aconteça”, revelou um dirigente partidário nesta sexta.
Agora, como diria um sucesso da lendária cantora dos anos 70, conhecida como Evinha: “É esperar pra ver”.
Ytalo Kubitschek
PB Agora
More Stories
Prazo para regularizar título de eleitor termina na segunda-feira (19)
População aplaude compromisso de Bruno em duplicar a Avenida Francisco Lopes de Almeida, em Campina
Wallber acusa Gilberto de incoerência e de ‘discurso de esquerda’: “Em Brasília é leão, aqui é gatinho”