O governador João Azevêdo (PSB) voltou a rechaçar qualquer possibilidade de rompimento dentro da base governista para a sucessão estadual de 2026. Em entrevista nesta segunda-feira (19), durante a entrega de veículos à Empaer, em João Pessoa, o gestor afirmou que a coalizão formada por Republicanos, PP e demais partidos da base seguirá unida.
“Evidentemente que todos os partidos que compõe a base estarão na chapa, é natural que estejam o Republicanos e PP. Como vão participar é uma questão que vai ser decidida à frente”, disse Azevêdo.
Ao ser provocado sobre declarações de lideranças da oposição, como o senador Efraim Filho (União Brasil), que apontam uma possível ruptura como fator novo na disputa, o governador rebateu e reforçou que o momento é de concentrar esforços na administração e evitar um debate eleitoral precoce.
“O que nós estamos discutindo aqui é gestão. Todo dia trabalhando, todo dia entregando obra. Se a gente for parar para fazer só política, você não vai atender as demandas da população”, pontuou.
PB Agora
More Stories
Após apoiar Eduardo Carneiro em 2022, Karla Pimentel anuncia aliança com Olívia Motta para a ALPB em 2026
Oposição mantém flerte com supostos insatisfeitos da base na PB: “Podemos unir e construir novo caminho”, diz Efraim
Após greve de fome e sob risco de cassação, Glauber Braga desembarca em João Pessoa nesta 2ª