O vereador de João Pessoa, João Almeida (PDT), criticou a postura do colega Tarcísio Jardim (PP), após comentários do parlamentar sobre o homicídio registrado dentro do hospital municipal Ortotrauma de Mangabeira. As falas foram realizadas durante entrevista concedida à rádio Correio 98 Fm, nesta sexta-feira (23).
“É espantoso, salta os olhos, o tamanho despreparo e da falta de conhecimento sobre segurança pública por parte do vereador Tarcísio Jardim. Logo ele, que é policial, tem origem na Polícia Civil e se diz preparado”, disparou Almeida.
João ainda afirmou que Tarcísio está equivocado ao sugerir o uso de armas de fogo para fazer a segurança no interior de unidades de saúde. “Ele sugerir e alegar que guardas fortemente armadas, inclusive com armas longas. Talvez ele não saiba nem para que serve uma arma longa na atividade policial. Sugerir o uso de uma arma longa dentro de um hospital, sinceramente”, concluiu.
Os comentários acontecem em meio aos rumores de que os dois vereadores estariam disputando nos bastidores, uma indicação para assumir o comando da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa.
PB Agora
More Stories
No Congresso, oposição admite alterar texto do PL de anistia para retirar trechos que possam beneficiar Bolsonaro
Efraim compara impasse na federação à “boca da baleia” e adianta que definição na Paraíba só virá em 2026
CPI do concurso de Bayeux: ex-prefeita Luciene será convocada na próxima semana para depor na Câmara