O Cerrado Basquete recebe o AD Santo André neste domingo (25), em mais uma disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF Caixa). A TV Brasil transmite o jogo, a partir das 10h45, diretamente do ginásio da Associação dos Empregados da CEB (Asceb), em Brasília. O duelo é válido pelo segundo turno da fase classificatória.
A LBF Caixa é o principal torneio de basquete feminino do país. A TV Brasil é a emissora oficial e a única a exibir os jogos na televisão aberta. A ação integra um conjunto de ações pela valorização do esporte feminino. O canal público exibe também o Campeonato Brasileiro Feminino – Série A1.
Brasileiros de todas as regiões podem acompanhar os jogos, por meio das emissoras parceiras da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).
Saiba como sintonizar a TV Brasil em sua cidade.
O Cerrado Basquete chega à disputa após ter perdido o último jogo para o Unimed Campinas, por 65 a 54, na terça-feira (20). O AD Santo André também não conseguiu vencer a última partida e perdeu para Ourinhos/AOBE, na quarta-feira (21), por 71 a 53.
Sobre a competição
Unimed Campinas, Blumenau, AD Santo André, Pontz São José Basketball, Sodiê Mesquita, Sampaio Basquete, SESI Araraquara, Corinthians e os estreantes ADRM Maringá, Cerrado Basquete e Ourinhos/AOBE são as equipes participantes da competição.
O sistema de disputa é com todos os times se enfrentando em turno e returno, em 22 rodadas. Os oito melhores seguem para os playoffs. Nas quartas de final e na semifinal, as equipes se enfrentam em série melhor de três jogos. A decisão será realizada em melhor de cinco jogos.
Ao vivo e on demand
Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica.
Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site ou por aplicativo no smartphone. O App pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS.
Assista também pela WebTV.
More Stories
Calderano avança à final inédita do Brasil no Mundial de Tênis de Mesa
Rádio Nacional transmite clássicos do Brasileirão no fim de semana
Bia Haddad perde em Estrasburgo, mas vai com moral para Roland Garros