Pela primeira vez na história, o Draft da NBA foi dividido em duas rodadas. Depois dos 30 primeiros calouros serem selecionados na quarta-feira, é a vez da segunda parcela de jogadores entrar na liga. As escolhas acontecem nesta quinta-feira (27), a partir das 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Disney+.
E o destaque fica para Bronny James. Não muito por causa de sua habilidade no basquete, mas pelo que pode acontecer com o herdeiro de um dos maiores de todos os tempos.
Filho de LeBron James, Bronny está cotado para sair apenas na reta final do Draft, provavelmente sendo escolhido pelo Los Angeles Lakers, justamente a franquia em que seu pai atua.
Apesar de não ser um prospecto de uma grande estrela e, muito menos, ter o hype que seu pai teve em 2003, Bronny é o nome a ser observado na segunda rodada.
Isso se deve ao fato de que LeBron já falou diversas vezes que gostaria de jogar ao lado de seu filho na NBA. Com isso, para os Lakers, selecioná-lo poderia também significar ter um dos melhores jogadores de todos os tempos em seu elenco, ainda que seja por um ano e na reta final da carreira.
A possibilidade, porém, parece não ter animado muito as equipes que passaram Bronny na primeira rodada. A primeira escolha, vale lembrar, foi o francês Zaccharie Risacher, selecionado pelo Atlanta Hawks.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO DRAFT DA NBA!
Tênis, amistoso da seleção brasileira de basquete e mais!
O draft da NBA não é a única atração desta quarta!
A partir das 7h (de Brasília), os fãs de tênis terão um verdadeiro prato cheio. Além do qualifying do Grand Slam de Wimbledon, você acompanha pela ESPN no Disney+ o ATP 250 de Eastbourne e também o de Mallorca.
Já às 15h, a seleção brasileira masculina de basquete encara a Eslovênia em mais um amistoso preparatório para o Pré-Olímpico, em Riga, na Letônia, em julho.
More Stories
Como lesão atrapalhou Quintero de ser jogador do Cruzeiro em 2015
Palmeiras cresce e ‘empata’ em chance de título com o Botafogo
Atlético x Botafogo termina em confusão; Hulk detona Luiz Henrique: ‘Acha que é craque’