O médico Jhony Bezerra, pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), anunciou nesta quinta-feira que não considera uma aliança com o Podemos, partido do deputado federal Romero Rodrigues.
Durante uma entrevista coletiva na sede do PSB, em Campina Grande, Jhony Bezerra recebeu o apoio oficial do Partido Verde (PV) à sua candidatura. Ao falar sobre possíveis coligações, Bezerra destacou a boa relação com Romero Rodrigues e outros pré-candidatos do Podemos, mas enfatizou que não há discussões em andamento para uma aliança entre os dois partidos.
“A gente tem uma boa relação com o deputado Romero e com os pré-candidatos que lá estão, mas não há essa discussão de aliança com o Podemos, porque o partido tem uma expectativa de uma candidatura própria”, afirmou.
Bezerra reforçou que o foco de sua campanha é a consolidação do projeto majoritário do PSB. Para isso, já está marcada a data da convenção partidária, que ocorrerá no dia 05 de agosto, último dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.
PB Agora
More Stories
Sem filiação partidária, secretário de Saúde do Governo da PB descarta disputar 2026: “Não tenho expectativa de cargo político”
Hugo Motta coloca PEC da Anistia em ‘stand by’ e aponta prioridade a pautas que tragam união à Câmara
Prefeito Bruno Cunha Lima avança em reforma administrativa e anuncia três novas nomeações para esta semana