O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulgará nesta segunda-feira (08), novos números da corrida eleitoral para prefeitura de Santa Rita e trará o termômetro da campanha eleitoral a menos de três meses do pleito. Os dados a serem apresentados têm como base as informações repassadas por eleitores sobre em quem pretendem votar nestas eleições.
Além do nome que lidera a preferência, a pesquisa trará também o pré-candidato mais rejeitado pela maioria do eleitorado, além da avaliação da população a respeito da gestão do prefeito Emerson Panta (PP), do governador João Azevêdo (PSB) e do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Até agora, aparecem como pré-candidatos para liderar a chefia do executivo: Nilvan Ferreira, Jackson Alvino, Pedrito Gomes, Ivonete Barros, Luciano Alvino, Drº Jodson Júnior, Severino Biló e Nicola Lomanaco.
A pesquisa foi realizada nas modalidades espontânea (àquela em que o eleitor diz o nome que vem à cabeça), e estimulada (quando o eleitor escolhe entre as opções apresentadas).
DADOS DA PESQUISA
Contratada pelo portal PB Agora, a pesquisa Datavox foi registrada em 02/07/2024: Protocolo PB – 09085/2024 – TSE – TRE. O instituto ouviu 500 pessoas de 16 anos ou mais nas seguintes entre os dias 05 e 06 de julho nas seguintes localidades: na zona urbana, nos bairros Centro, Eitel Santiago, Marcos Moura, Popular, Tibiri I e II, Várzea Nova, Loteamento Nice e Liberdade. E na zona rural, nas seguintes áreas: Bebelândia, Cicerolândia, Forte Velho, Lerolândia, Livramento e Odilândia.
O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,4% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
PB Agora
More Stories
João Azevedo destaca acolhimento às famílias ao entregar 247 novas moradias ao lado do Ministro das Cidades na Paraíba
Jhony destaca força da oposição em Campina Grande ao assumir comando municipal do PSB
Presidente do PT na Paraíba diz que PSB e PDT podem integrar Federação Brasil da Esperança, que já reúne PT, PV e PCdoB