Por meio das suas redes sociais na noite de ontem (22), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as redes sociais para fazer um “exposed” — ou seja, expor — o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB). Segundo Eduardo, Marçal “adota todo o discurso da direita” e ficou “em cima do muro” nas eleições de 2022.
O deputado reforçou a posição do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, ao apoiar o candidato Ricardo Nunes (MDB) para a prefeitura de São Paulo. Jair já foi a público para falar sobre o apoio e até criticou Marçal pelas redes sociais mais cedo nesta quinta.
L”Ele (Marçal) escolheu ficar em cima do muro e lavar as suas mãos (em 2022) e agora, em um ano e meio depois, ele adota todo o discurso da direita. Obviamente, ele não é da política, né? Nunca foi vidraça (e) fica à vontade para tacar pedra, sai distribuindo pancada para todo lado, adotando exatamente o discurso da direita”, disse Eduardo no vídeo publicado nas redes sociais.
Eduardo também defendeu o irmão Carlos de comentários feitos por Marçal. “Carlos deveria ser elogiado. O cara, se estivesse na iniciativa privada, se ele tivesse numa Apple numa Microsoft, ele tinha ganhado alguns prêmios, porque ele foi o primeiro cara a ter a visão, um visionário lá atrás que criou a rede social do meu pai, a minha, a do Flávio, de toda a família”, detalhou.
Veja:
Redação
More Stories
João Azevedo destaca acolhimento às famílias ao entregar 247 novas moradias ao lado do Ministro das Cidades na Paraíba
Líder do governo rechaça ‘insatisfações’ na base por conta de encontro entre João, Hugo e Aguinaldo
Câmara de João Pessoa aprova ampliação de novos incentivos fiscais do programa Viva o Centro