O governador da Paraíba, João Azevêdo, do PSB, demonstrou confiança na presença do candidato do seu partido Jhonny Bezzera no 2º turno da disputa pela Prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais deste ano.
Em entrevista ao programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan, o chefe do Executivo estadual revelou que pesquisas já apontam o embate entre o ex-secretário de Estado da Saúde e o atual prefeito Bruno Cunha Lima (Podemos) na segunda etapa do pleito.
– Na verdade, eu espero, e os números estão tendendo a mostrar isso, que nós tenhamos o segundo turno onde o Johnny estará no segundo turno – afirmou o governador.
Em relação às candidaturas colocadas pelos partidos PCdoB (Inácio Falcão) e PDT (André Ribeiro), que integram a sua base, João declarou que, em um eventual segundo turno entre Jhonny e Bruno, espera contar com o apoio das legendas aliadas.
– Eu espero ter o apoio desses outros candidatos no segundo turno, para que a gente possa oferecer a Campina Grande aquilo que eu sempre digo que é o modo PSB de governar.
Na oportunidade, o governador fez questão de ressaltar que na ausência de Jhonny, torce para que um dos candidatos dos partidos aliados possam avançar para a segunda etapa da disputa pelo Poder Executivo na Tainha da Borborema
– Eu espero verdadeiramente que o Johnny esteja lá. E não acontecendo, eu espero que um outro desse segmento político que nós defendemos esteja no segundo turno para que a gente possa se unir e participar. Mas eu torço, obviamente, para que o Johnny esteja no segundo [turno].
PB Agora
More Stories
Em nota, PF diz que investigados por tentativa de golpe de Estado se estruturaram por meio de divisão de tarefas
Pai do presidente do Republicanos-PB, Nabor celebra crescimento da sigla e antecipa partido na majoritária em 2026
Presidente do PT/PB critica silêncio de Lira sobre plano para matar autoridades: “Preocupante”