Em um movimento político significativo, o vereador Márcio Justino (PDT) anunciou nesta quinta-feira (29) sua adesão à candidatura de Nilvan Ferreira (Republicanos) para a Prefeitura de Santa Rita. A decisão marca mais uma ruptura na base do atual prefeito Emerson Panta (PP) e do candidato à sua sucessão, Jackson Alvino (PP).
Márcio Justino, conhecido por sua atuação voltada para a população e por sua experiência como ex-secretário de Indústria e Comércio, junta-se ao grupo de vereadores que recentemente deixaram a base governista. Entre os que já haviam declarado apoio a Nilvan está Nininho do Bode (PDT), que fez o mesmo movimento dias antes.
Nilvan Ferreira comemorou a adesão de Márcio Justino, destacando o respeito e a influência que o vereador possui em Santa Rita. “Márcio é um nome respeitado, com anos de dedicação a causas populares. Ele é um político comprometido, que trabalha ativamente durante todo o mandato. Tê-lo ao nosso lado é uma honra e reforça nosso time que está pronto para transformar Santa Rita”, afirmou o candidato.
Por sua vez, Márcio Justino enfatizou seu compromisso com a cidade e destacou que a gestão proposta por Nilvan oferece uma nova perspectiva para Santa Rita. “É o momento de quem ama Santa Rita garantir um futuro melhor para a cidade. Nilvan apresentou um projeto viável, socialmente justo e com forte capacidade de realização. É essa cidade que quero deixar para meus filhos, netos e para todos os santarritenses”, declarou o vereador.
O grupo político de Emerson Panta já havia sofrido outras baixas durante a pré-campanha, com os vereadores Pastor Paulo César e Cássio Barbosa também rompendo com a base do prefeito e se filiando ao Republicanos, integrando a equipe de Nilvan Ferreira.
More Stories
Lucas Ribeiro inaugura Aeroclube Governador José Targino Maranhão, em São Miguel de Taipu
Após diálogo com ministros de Lula, Veneziano tranquiliza gestores da Paraíba sobre continuidade de carros-pipa
MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF