Em entrevista após a derrota por 1 a 0 para o Peñarol, no Maracanã, o goleiro titular do Flamengo, Agustín Rossi, reclamou das vaias da torcida rubro-negra.
De acordo com o argentino, mas manifestações negativas geram um “ambiente ruim” no clube, afetando ainda mais o emocional dos jogadores.
Justamente por isso, ele pediu apoio dos fãs antes do duelo de volta contra os uruguaios, que será na próxima quinta-feira (26), com transmissão pelo Disney+.
“(Vaia) Gera um ambiente que é ruim para todo mundo. (Ao ser vaiado) Parece que a gente está fazendo mal nosso trabalho. Então, a gente precisa de apoio”, disse.
O arqueiro ainda apontou que o Fla dominou o jogo, apesar do resultado negativo, e ressaltou que o clube tem total condição de buscar a classificação em Montevidéu.
“(Tivemos) Mais de 70% de posse de bola (no jogo contra o Peñarol). A gente está vivo ainda. Então, é apoiar para a próxima vez jogar no Uruguai. Tivemos chance de fazer o gol, mas não conseguimos tirar do goleiro”, discursou.
Com o resultado no Maracanã, o time da Gávea terá que ganhar por dois de diferença no Uruguai para avançar de forma direta à semifinal.
Caso ganhe pela vantagem mínima, a equipe comandada por Tite terá que buscar a vaga nos pênaltis.
O Peñarol, por sua vez, precisa apenas de um empate para ir ao próximo estágio da Libertadores em busca de sua 6ª taça continental.
More Stories
Com muita neve e final eletrizante, Browns superam os Steelers
Corinthians: Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo
Manchester City anuncia renovação de Guardiola até 2027