O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), classificou como “equivocado” o anúncio de apoio de três candidatas a vereador de seu partido à reeleição do atual prefeito, Cícero Lucena (PP). A declaração foi feita nesta quinta-feira (26) durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
+ Candidatas a vereadoras do PL ignoram candidatura de Queiroga e declaram apoio a Cícero em JP
As candidatas Jessyca Luana, Elaine Sousa e Helô Tavares decidiram, após uma reunião com Lucena, apoiar sua candidatura, mesmo pertencendo ao PL, partido que tem Queiroga como candidato à prefeitura nas eleições de 6 de outubro. Elas justificaram a decisão alegando falta de acolhimento por parte do partido, além da ausência de apoio e suporte às suas campanhas.
Queiroga demonstrou surpresa com a decisão das candidatas, mas minimizou o impacto político da ação, afirmando que a chapa do PL permanece forte e que o partido deve eleger pelo menos cinco vereadores. “Recebemos com surpresa. No entanto, não tem impacto político nenhum sobre a chapa do PL, que é uma chapa muito forte, que vai eleger no mínimo cinco vereadores em 2024. E eu espero que essas candidatas revejam essa posição, que é uma posição equivocada”, declarou o candidato.
PB Agora
More Stories
Em nota, PF diz que investigados por tentativa de golpe de Estado se estruturaram por meio de divisão de tarefas
Pai do presidente do Republicanos-PB, Nabor celebra crescimento da sigla e antecipa partido na majoritária em 2026
Presidente do PT/PB critica silêncio de Lira sobre plano para matar autoridades: “Preocupante”