A trajetória de LeBron James atuando ao lado de seu filho, Bronny, no Los Angeles Lakers, oficialmente começou, já que nesta segunda-feira (30) foi realizado o media day da equipe, visando a temporada da NBA que começa em breve.
O dia marcou a introdução de Bronny e Dalton Knecht, draftados nos últimos meses, como jogadores do time. Teoricamente, o evento marcou o primeiro encontro dos dois com o restante elenco. Teoricamente, já que um dos atletas do time é alguém que Bronny conhece muito bem, seu pai.
O novo camisa 9 dos Lakers não escondeu que está curioso como será a relação com o pai. Ele, aliás, sequer sabe como vai chamar o novo companheiro de time, já que LeBron baniu a palavra pai durante os treinos e as dependências da equipe.
“Eu ainda não chamei ele com nome nenhum. Pensando bem, o que quer que saia da minha boca quando estou tentando falar com ele é o que… Ele está aceitando. Não significa muito, eu realmente não me dirigi a ele ainda, então vamos ver como isso vai ser”, iniciou ele, durante entrevista coletiva.
Bronny também se disse ansioso de como será treinar ao lado de seu pai, um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos: “Eu ainda estou vendo como vai ser o treino. Imagine o duelo um contra o outro, acho que vai ser uma situação maluca, imagine treinar junto com o seu pai, competir no mais alto nível. Mas do outro lado vai estar o LeBron James, que, apesar de tudo, também costuma se dedicar ao máximo nos treinos a cada dia.”
More Stories
As contas para Corinthians e Bahia garantirem vaga na Libertadores nesta rodada
A ‘caçada’ de Raphinha rumo à melhor temporada da carreira
Fábio Luciano diz que Cruzeiro de Fernando Diniz não tem identidade