Em entrevista nesta quinta-feira (03) ao programa Arapuan Verdade, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), foi enfático ao negar qualquer plano ou articulação envolvendo seu nome para uma eventual vaga de Conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE) em 2026. Em declarações recentes, ele esclareceu que, apesar de especulações surgirem na imprensa, essa possibilidade nunca foi discutida ou considerada por ele.
“Não, isso aí não passa nas articulações. A gente vê na imprensa alguém analisando, mas de fato nunca foi colocado na mesa como algo para ser discutido como possibilidade, e também nunca acordei pensando ou sonhando com isso, não”, afirmou Lucas.
A fala do vice-governador rebate rumores sobre uma possível movimentação nos bastidores para que ele pleiteasse o cargo no futuro. Com isso, Lucas reforçou que suas prioridades e planos seguem em sintonia com as demandas atuais da gestão e com o cenário político.
PB Agora
More Stories
Sem filiação partidária, secretário de Saúde do Governo da PB descarta disputar 2026: “Não tenho expectativa de cargo político”
Prefeito Bruno Cunha Lima avança em reforma administrativa e anuncia três novas nomeações para esta semana
Bastidores: disputa pela liderança da bancada da PB no Congresso coloca Veneziano e Mersinho em rota de colisão