Rumo à disputa no 2º Turno, o candidato à reeleição em Campina Grande, prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) comemorou os votos conquistados na primeira etapa das eleições municipais deste ano. O segundo colocado, Dr. Jhony Bezerra (PSB) disse que na segunda etapa do pleito pretende desmascarar o atual gestor da rainha da Borborema.
Bruno venceu o 1º Turno com 110.807 votos, o que corresponde a 48,22% dos votos válidos. A disputa no 2º Turno será contra o candidato do PSB, Doutor Jhony, que obteve 79.471 votos (34,58).
Bruno lembrou que nesta primeira etapa enfrentou cinco candidatos de oposição, entre eles, um apoiado pelo governador da Paraíba, consequentemente, seus adversários tinha mais tempo de falas na televisão, no rádio e nos debates. “Apesar disso, nós tivemos uma ampla maioria. Temos uma expressividade e uma votação com mais de 110 mil pessoas que saíram de casa, livremente, de graça, para manifestar um voto de confiança”, comemorou o gestor.
“Vamos vencer por conta do sentimento de Campina Grande, que é um sentimento de respeito e preservação pela cidade. E por isso a gente vai continuar apresentando as nossas propostas agora num tempo muito mais de igualdade. Vamos vencer o 2º Turno da mesma forma que nós vencemos o 1º”, arrematou Bruno.
Dr. Jhonny Bezerra garantiu que neste 2º Turno irá mostra à população de Campina Grande “tudo que o Bruno prometeu e não cumpriu”. O ex-secretário de Saúde da Paraíba acrescentou ainda que “ele [Bruno] é um ator. Não fez absolutamente nada pela cidade em quatro anos. Eu vou conseguir desmascarar ele e mostrar que ele não tem proposta, que ele não tem projeto”, declarou Dr. Jhony.
PB Agora
More Stories
Pai do presidente do Republicanos-PB, Nabor celebra crescimento da sigla e antecipa partido na majoritária em 2026
Presidente do PT/PB critica silêncio de Lira sobre plano para matar autoridades: “Preocupante”
Assembleia aprova PL que institui a Política de Atenção à Saúde Mental Materna