Uma cena inusitada marcou a luta entre Lucas Viana e Hadballa, no Fight Music Show, disputado em São Paulo, na noite deste sábado (12). Durante o segundo round, Hadballa perdeu a sua peruca após levar um golpe e voltou para a sequência do embate com visual diferente, exibindo a careca.
A situação divertiu o público presente no Ginásio da Portuguesa e muitos deles passaram a apoiar o atleta aos gritos de “Peruca! Peruca!” Após a luta, ele concedeu entrevista à ESPN e se divertiu com o que aconteceu.
“Peruca não, prótese. Quem usa peruca é boneco. O boxe é um esporte de contato na cabeça. A gente sabia que se pegasse um ‘de jeito’, poderia arrancar. Mas sabia que seria legal, que poderia trazer a galera para o meu lado. Espero que tenham gostado. Só queria que o resultado tivesse sido diferente”, iniciou ele, que se queixou bastante da omissão da arbitragem, reclamando de golpes ilegais aplicados pelo seu adversário.
“Está aí para todo mundo ver. Foram três rasteiras seguidas e o árbitro não interviu. Eu não sei o que passou na cabeça dele. Na segunda eu já tinha sentido um balançar falso do joelho. Quando tentei mudar a base, eu senti ele estalar. Aó eu falei ‘já era.’ Não dava para continuar. Eu tive 18 anos como jogador profissional e nunca tive lesão no joelho. Fui ter agora no boxe. Os árbitros tinham que ter um pouco mais de atenção. Eles não deixam nem os meus treinadores falarem. Eles abriram contagem, mandaram seguir e quando viram que eu não aguentava, encerraram a luta. Mas já foi. Bora para a próxima”, lamentou, antes de encerrar mandando um recado para Lucas Viana:
“Ele não ia ganhar de mim se não tivesse acontecido isso. Até quem não entende de boxe viu que eu venci os três primeiros rounds. Espero que na próxima eu tenha melhor sorte. Pode ser contra ele ou contra quem for. Vou ter tempo para me preparar e farei um bom espetáculo para o público.”
More Stories
LeBron x Jokic: astro dos Nuggets mostra porquê é o atual MVP e comanda grande vitória em LA
Marta é campeã e conquista título inédito da NWSL com o Orlando Pride
Botafogo busca empate, mas perde liderança do Brasileiro para o Palmeiras