Vitória do Cincinnati Bengals no Sunday Night Football! Mesmo atuando fora de casa, no MetLife Stadium, a equipe superou o New York Giants por 17 a 7, neste domingo (13), e conheceu o segundo resultado positivo na temporada 2024 da NFL.
Apesar do placar baixo, o duelo teve um final emocionante e só foi decidido nos últimos instantes. Mas prevaleceu o talento dos visitantes, que agora têm duas vitórias e quatro derrotas, na 3ª posição da AFC Norte. Os derrotados, com a mesma campanha, são lanternas da NFC Leste.
A partida começou de maneira eletrizante e logo na primeira campanha, aconteceu o primeiro touchdown. O quarterback Joe Burrow, em uma terceira descida longa, mostrou que também sabe correr e atravessou metade do campo para colocar Cincinnati à frente.
Após um longo período de marasmo, o placar só voltou a se movimentar na reta final do terceiro quarto. Em uma longa campanha, Daniel Jones deixou a bola do Tyrone Tracy, que correu para empatar e anotar, no terceiro jogo disputado, o primeiro touchdown dos Giants dentro de casa desde o início da temporada.
Pouco depois de levar o TD, os Bengals quase voltaram a abrir sete pontos de vantagem, com Chase Brown indo até a endzone. Porém, a jogada foi anulada por falta de Cordell Volson. Com a penalização, o máximo que os visitantes conseguiram foi um field goal, abrindo 10 a 7.
Faltando pouco mais de 3 minutos para o fim do jogo, os Giants arriscaram e tentaram uma quarta descida, ao invés de apostarem no field goal que poderia empatar a partida. Porém, a jogada não deu certo e a bola voltou para os Bengals, que conseguiram mais um touchdown para vencer por 17 a 7.
No último minuto, Greg Joseph tentou diminuir o placar, mas errou o seu segundo field goal na partida e decretou a derrota de seu time.
Na próxima semana, enquanto Cincinnati visita o Cleveland Browns, New York volta a atuar em casa, contra o Philadelphia Eagles. As duas partidas acontecem no domingo (20).
More Stories
Ronaldo admite ideia de presidir CBF e é visto com bons olhos por Fifa e Conmebol
Com muita neve e final eletrizante, Browns superam os Steelers
Corinthians: Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo