Na tarde deste domingo (3), pela semana 9 da NFL, com transmissão pelo Disney+, o Buffalo Bills recebeu o Miami Dolphins no Highmark Stadium e conseguiu a vitória emocionante por 30 a 27.
Agora, após o triunfo no duelo da AFC Leste, os Bills chegam a sete vitórias e duas derrotas na temporada. Enquanto isso, os Dolphins ficam em situação complicada, com duas vitórias e seis derrotas.
Destaque de Buffalo, Josh Allen conectou 25 de 39 passes tentados para 235 jardas, três touchdowns e uma interceptação. Ray Davis brilhou com duas recepções para 70 jardas e um touchdown.
Pelo lado de Miami, Tua Tagovailoa conectou 25 de 28 passes tentados para 231 jardas e dois touchdowns.
Mesmo fora de casa, os Dolphins conseguiram fazer um primeiro tempo melhor que o rival. Com um touchdown de Achane, a franquia da Flórida foi para o intervalo vencendo por 10 a 6.
Os Bills responderam já no terceiro período. Com dois touchdowns, um de Mack Hollins e outro de Ray Davis, os anfitriões viraram o placar para 20 a 13.
O último quarto foi emocionante. Entrando minuto final, as equipes estavam empatadas em 27 a 27 e os Bills estavam com a posse de bola para a tentativa de uma campanha vencedora. A defesa dos Dolphins acabou cometendo duas faltas na sequência, que deixou os adversários já no campo de ataque.
Assim, com 10 segundos para o final, Tyler Bass acertou um field goal de 61 jardas para dar a vitória aos Bills por 30 a 27.
Grande vitória dos Falcons contra os Cowboys
Em outro jogo transmitido pelo Disney+ neste domingo, o Atlanta Falcons recebeu o Dallas Cowboys no Mercedes-Benz Stadium e venceu por 27 a 21.
Kirk Cousins conseguiu mais uma grande partida. O quarterback acertou 19 de 24 passes tentados para 222 jardas e três touchdowns.
Dak Prescott não teve uma grande tarde. Ele acertou 18 de 24 passes tentados para 133 jardas e um touchdown. Contudo, no início do último quarto, ele teve um corte na mão e precisou ser atendido. Na sequência, ele foi retirado da partida com uma lesão na coxa.
More Stories
Manchester City anuncia renovação de Guardiola até 2027
Como lesão atrapalhou Quintero de ser jogador do Cruzeiro em 2015
Palmeiras cresce e ‘empata’ em chance de título com o Botafogo