O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1 neste domingo (3) e saiu na frente na busca do título da Copa do Brasil. No entanto, ligou o alerta em relação a Arrascaeta.
Em entrevista à Globo após a partida, o uruguaio revelou vir jogando no sacrifício com um problema no joelho. Segundo ele, ao final da temporada, talvez tenha que passar por um processo cirúrgico para realizar uma limpeza no local.
“Na verdade esses últimos jogos eu venho jogando com uma proteção no joelho. Infelizmente, talvez tenha que fazer uma limpeza no joelho no final da temporada. Estou tentando aguentar, não queria ficar de fora desse jogo da final”, disse.
“Para mim era muito importante estar em campo ajudando os meus companheiros, mas obviamente que atrapalha, carrega os demais músculos, então é uma situação um pouco difícil de lidar, mas junto do departamento (médico) fazemos o nosso melhor para tentar estar em todos os jogos”, completou.
Autor do gol que abriu o placar na decisão, Arrascaeta deixou o gramado aos 20 minutos da etapa final para a entrada da Carlos Alcaraz.
Com a vitória por 3 a 1 na ida, o Flamengo tem a vantagem do empate e pode perder por até um gol de diferença que fatura o pentacampeonato da Copa do Brasil.
O confronto de volta contra o Atlético-MG acontece no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), na Arena MRV.
More Stories
Palmeiras cresce e ‘empata’ em chance de título com o Botafogo
Atlético x Botafogo termina em confusão; Hulk detona Luiz Henrique: ‘Acha que é craque’
A ‘capacetada’ e briga generalizada que marcou clássico do Thursday Night da NFL