Nesta terça-feira (5), o Real Madrid foi derrotado em pleno Santiago Bernabéu por 3 a 1 pelo Milan, pela fase de liga da Champions League. O resultado é a segunda derrota seguida dos Merengues, que haviam tomado um sonoro 4 a 0 do Barcelona, no El Clásico de 26 de outubro.
A partida foi, também, a primeira de Vinicius Jr. após o brasileiro perder a Bola de Ouro para Rodri, do Manchester City. E o Diário AS, um dos principais jornais espanhóis, viu as duas derrotas como uma “ferida aberta” no Real e no atacante.
“Duas feridas abertas: a da Bola de Ouro que perdeu Vinicius e o tapa na cara no Clássico, em ordem inversa, mas isso é chover no molhado. Péssimo momento para sair perdendo para uma equipe que se acostumou a virar jogos por vício e não por obrigação”, reclamou o jornal na abertura da crônica da partida.
Na sequência, o periódico listou os motivos que fizeram o Milan chegar ao resultado no Bernabéu e não perdoou a fase do Real Madrid, principalmente do atacante Mbappé.
“Do outro lado, pouco o que falar: um Bellingham impreciso e uma alarmante falta de pontaria de Mbappé. Bellingham segue em fase ruim, os zagueiros erram e Mbappé destrói seu trabalho quando mira o gol. O resultado de coisas tão catastróficas foi um derrota esperada e grave”, completou o diário.
More Stories
A emocionante carta de Diego Alves à torcida do Flamengo
Wiggins volta a marcar 30 pontos, e Warriors vencem os Pelicans em noite discreta de Curry
Flamengo apresenta projeto de estádio a sócios com custo de R$ 2 bi