O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na última quarta-feira (6), pela 32ª rodada do Brasileirão. Agora, o foco da equipe carioca vai para a final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no domingo (10).
E o técnico Filipe Luís deve contar com praticamente força máxima para o duelo. O próprio comandante garantiu que deve ter dois novos reforços: Luiz Araújo e De La Cruz.
A dupla se recuperou de lesão e, segundo Filipe, pode ganhar espaço na relação para o duelo diante do Galo. Além disso, ele admitiu, sem citar nomes, que alguns jogadores estão no sacrifício.
“Existem jogadores correndo certo risco, estão no sacrifício, mas acho que podemos ter a maior parte do elenco disponível. Tenho a esperança de contar com o Luiz Araújo. Pedro, Cebolinha e Viña não, mas De La Cruz e Luiz, sim. Isso fortalece muito o elenco”, disse o técnico.
Sobre os atletas poupados para a partida contra o Cruzeiro, como Wesley, Léo Ortiz, Gerson, Arrascaeta e Gabigol, Filipe Luís explicou que o quinteto deve estar apto.
“A princípio, os cinco que ficaram vão estar disponíveis para domingo. O médico vai falar melhor do que eu, mas essa é a informação que eu posso dar”, finalizou.
O Flamengo venceu na ida por 3 a 1 e fica com o título perdendo até por um gol de diferença. Por outro lado, o Galo precisa de triunfo por três ou mais gols de diferença. Vitória por dois gols leva a disputa paras as penalidades.
More Stories
Manchester City anuncia renovação de Guardiola até 2027
Como lesão atrapalhou Quintero de ser jogador do Cruzeiro em 2015
Palmeiras cresce e ‘empata’ em chance de título com o Botafogo