De um lado, Lamar Jackson. Do outro, Joe Burrow. No encontro de dois dos principais nomes da NFL, melhor para o quarterback do Baltimore Ravens, que comandou a vitória sobre o Cincinnati Bengals por 35 a 34 nesta quinta-feira (7), no M&T Bank Stadium.
O triunfo da franquia de Maryland, que contou com transmissão ao vivo do Disney+, abre em grande estilo a semana 10 da elite do futebol americano, além de escrever um novo capítulo na rivalidade pela conferência Americana.
De olho na décima vitória contra os rivais em 11 duelos disputados, Lamar Jackson foi para a partida a fim de manter o domínio de Baltimore e ampliar a diferença na AFC Norte.
Se de um lado os Ravens buscavam a liderança da divisão após uma sequência de 6-3, os Bengals queriam, ao menos, aproximar da briga pelo topo.
Com essas credenciais, quem começou melhor foi a equipe visitante, que contou com um insistente Joe Burrow para abrir os trabalhos e depois desempatar com touchdowns de Chase Brown e Tanner Hudson, levando a vantagem em 14 a 7 ao intervalo.
Na volta para o segundo tempo, os Ravens mostraram que queriam mais do que o touchdown solitário de Nelson Agholor na primeira etapa, e a reviravolta não poderia ser melhor.
Mesmo depois do TD de Ja’Marr Chase, Jackson não desistiu e conectou Derrick Henry para o TD após ótima jogada.
Em seguida, Tylen Wallace roubou a bola e disparou para 92 jardas até a endzone para reduzir a diferença em um ponto, apesar do erro de Justin Tucker no ponto extra.
No último período, os Ravens tomaram a liderança do placar pela primeira vez após TD de Mark Andrews. A definição, no entanto, estava longe do fim.
Com requintes de crueldade, Ja’Marr Chase apareceu de novo na endzone e empatou outra vez o duelo em outro passe de Joe Burrow.
A partida seguiu indefinida até os últimos segundos. Após TD de Rashod Bateman, Chase voltou a aparecer com o TD.
Na tentativa dos dois pontos extras, no entanto, Burrow errou o passe em lance polêmico, e viu os Ravens rirem por último na noite apoteótica em Baltimore.
Próximos jogos
Ravens e Bengals voltam a campo no dia 17 de novembro, ambos fora de casa. Enquanto os Ravens visitam o Pittsburgh Steelers, a partir das 15h (de Brasília), os Bengals encaram o Los Angeles Chargers, às 22h20, longe de seus domínios.
More Stories
Corinthians: Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo
Manchester City anuncia renovação de Guardiola até 2027
Como lesão atrapalhou Quintero de ser jogador do Cruzeiro em 2015