O Green Bay Packers não tomou conhecimento do San Francisco 49ers em casa no Lambeau Field, neste domingo (24), em jogo válido pela semana 12 da NFL. A equipe abriu larga vantagem no primeiro quarto e não olhou para trás, se mantendo na frente do placar para ganhar por 38 a 10, emendando seu segundo triunfo seguido na temproada.
O primeiro quarto viu Green Bay marcar duas vezes, incluindo um touchdown para abrir o placar, enquanto sua defesa impediu qualquer ação dos 49ers.
No segundo período, as equipes apenas trocaram touchdowns, com o running back Josh Jacobs marcando para os Packers e o quarterback Brandon Allen encontrando o tight end George Kittle na endzone a favor dos 49ers.
Na volta do intervalo, a equipe de San Francisco emendou um turnover on downs com uma interceptaão em drives consecutivos, enquanto Green Bay novamente anotou um touchdown, com Jacobs anotando seu segundo da partida. Os 49ers ainda conquistariam um field goal antes do fim do terceiro período.
O último quarto viu uma sequência de fumbles do 49ers ser interrompida apenas por um touchdowns dos Packers, novamente de Jacobs.
Ao fim do apito da partida, o running back Josh Jacobs foi o grande destaque, saindo de campo com 3 touchdowns, além de 106 jardas. Jordan Love ainda adicionou 163 jardas passadas, e ainda anotou 2 touchdowns.
O resultado faz Green Bay alcançar 8 vitórias e 3 derrotas na temporada, enquanto a equipe de San Francisco passa a ter um retrospecto negativo, com 5 triunfos e 6 reveses.
Seattle Seahawks 16 x 06 Arizona Cardinals
No Lumen Field, o Seattle Seahawks venceu o Arizona Cardinals em casa em jogo pouco disputado. Os mandantes administraram vantagem magra para superar os rivais que anotaram apenas dois field goals ao longo de toda a partida.
O primeiro quarto da partida viu o placar remanescer inalterado, com as equipes conseguindo apenas punts em todos os seus drives. O placar foi aberto somente com um field goal dos Cardinals no segundo período, mas os Seahawks logo respoderam com um touchdown, em um passe de 3 jardas do quarterback Geno Smith para o wide receiver Smith-Njigba.
No terceiro quarto, o único time a pontuar foi o Seattle Seahawks, com o quarterback Kyler Murray cedendo uma pick six para o safety Coby Bryant. No último período, as equipes ainda trocariam field goals antes do apito final.
O destaque positivo da partida foi Coby Bryant, que além da interceptação, ainda garantiu 6 tackles. Do outro lado, Kyler Murray chamou a atenção negativamente, acumulando apenas 285 jardas e 1 interceptação, sem anotar um único touchdown.
O resultado faz os Seahawks subirem para 6 vitórias e 5 reveses, igualando exatamente o retrospecto dos Cardinals na temporada.
More Stories
Eagles atropelam os Rams com show de Saquon Barkley
Chiefs só vencem Panthers no fim; Lions atropelam Colts
Liverpool vira contra lanterna e dispara na liderança da Premier League