A final da CONMEBOL Libertadores, entre Atlético-MG e Botafogo, só será disputada neste sábado (30). Mas, ao que parece, a decisão, que terá transmissão do Disney+, já começou, ao menos nas palavras e provocações.
Ciente do estilo de Deyverson, atacante do clube mineiro, que costuma “bagunçar” dentro dos campos, com muitas brincadeiras e situações curiosas, Alexander Barboza, zagueiro do Glorioso, foi claro. Na véspera da decisão, o atleta, em entrevista à ESPN da Argentina, enfatizou que não vai tolerar as provocações dentro de campo.
“Todo o circo fora do futebol muitas vezes funcionou, por isso ele segue fazendo. É um jogador bom, que tem sua conduta em que alguns podem gostar, outros não. Eu pessoalmente não gosto que me provoquem. Mas com todas as ferramentas do VAR que existem hoje, eu não posso fazer muito mais do que morder a minha língua e tratar de fazer meu trabalho. E o meu trabalho é recuperar a bola e tentar impedir que ele chute para o gol. Obviamente que não jogamos sozinhos, são muitos outros jogadores, como Paulinho, Hulk, que também são muito bons, e nossa equipe está trabalhando justamente para evitar isso.”
No duelo deste sábado, Barboza e Deyverson devem travar uma grande batalha, já que o atacante provavelmente será titular na partida, enquanto o defensor, um dos pilares do time do Botafogo na campanha, terá ainda mais responsabilidade, já que seu companheiro Bastos dificilmente terá condições de jogo e deve ser substituído por Adryelson.
Onde assistir a Atlético-MG x Botafogo?
Atlético-MG x Botafogo pela grande final da Libertadores terá transmissão ao vivo do Disney+ a partir das 17h (de Brasília) deste sábado.
More Stories
Ministério Público de MG recomenda Cruzeiro x Palmeiras com torcida única
A história do Atlético-MG x Botafogo que foi decidido no cara ou coroa
Doe Arena Corinthians: ‘vaquinha’ para Neo Química Arena chega a R$ 10 milhões