Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim presenteou nesta sexta-feira (29) o filho caçula de Everton Ribeiro com o título de sócio honorário do clube.
Totói, como é conhecido, virou mascote da torcida rubro-negra durante as sete temporadas em que o pai jogou no clube carioca, entre 2017 e 2023.
Mesmo com a transferência de Everton ao Bahia, o garoto não esqueceu o seu time do coração. Na apresentação do meia em Salvador, Totói ‘roubou a cena’ e cantou o hino do Flamengo, provocando risadas entre os presentes.
De acordo com o Estatuto do Rubro-Negro, todo presidente tem direito a nomear 10 sócios honorários por ano em seu mandato. Esses sócios podem frequentar a Gávea pelo resto da vida e usufruir das instalações do clube sem pagar mensalidade.
Everton Ribeiro marcou seu nome na história do Flamengo, conquistando 11 títulos, o que o coloca entre os maiores vencedores da história do clube.
Nascido no Rio de Janeiro, em 2020, o pequeno viralizou diversas vezes nas redes sociais e, graças a sua paixão pelo Rubro-Negro, virou mascote da torcida.
Merecido o título honorário do Totói! pic.twitter.com/ASqGmOVUzf
— Paparazzo FLABET (@PaparazzoFlaBet) November 30, 2024
More Stories
Corinthians garante vaga na Copa do Brasil de 2025 com vitória sobre o Bahia
Corinthians pode igualar recorde que só dois clubes conseguiram no Brasileirão
NBA Cup: tabela da fase final é divulgada pela liga; veja as datas dos confrontos