Portal Paraíba-PB

Informação com credibilidade!

Com field goal no último segundo, Lions vencem Packers e conquista marca inédita

Na abertura da semana 14 da NFL, vitória no sufoco do Detroit Lions por 34 a 31 sobre o Green Bay Packers. O clássico da NFC Norte foi eletrizante até o último segundo de jogo, quando o kicker Jake Bates acertou o field goal que garantiu a 11ª vitória seguida de Detroit, um recorde absoluto na história da franquia.

Os Lions dominaram o primeiro quarto da partida. Logo na primeira campanha, Detroit contou com duas faltas cruciais de Green Bay e conseguiu entrar na endzone do rival com um touchdown de David Montgomery. Do outro lado da bola, a defesa se mostrou sólida e parou dois drives dos Packers.

No segundo quarto, Christian Watson, wide receiver dos Packers, sofreu um fumble recuperado pelos Lions, que aproveitaram o turnover para colocar mais três pontos de vantagem com um field goal de Jake Bates. Green Bay conseguiu diminuir o placar com touchdown de Josh Jacobs.

Logo na campanha seguinte, Goff conduziu mais uma campanha até a endzone, desta vez com Jahmyr Gibbs marcando. Os Lions foram para o intervalo com dez pontos de vantagem.

Se Detroit começou bem o jogo, quem dominou o início do terceiro período foi Green Bay. Em menos de quatro minutos, os visitantes conseguiram dois touchdowns e viraram o placar. Primeiro, Love fez um passe preciso de 12 jardas para Tucker Kraft. Depois, após interceptação de Keisean Nixon, Jacobs teve mais uma corrida que só parou na endzone.

A partida tomou um ritmo alucinante a partir da virada dos Packers. Logo na sequência, os Lions reassumiram a dianteira do placar. Goff encontrou Tim Patrick livre entre os marcadores na endzone, e Detroit fez 24 a 21.

Já no último quarto, Josh Jacobs conseguiu o seu hat-trick no jogo. Três touchdowns correndo com a bola, e os Packers ficaram em vantagem. Nova virada na campanha seguinte: conexão Goff-Patrick funciona mais uma vez, e Lions à frente no placar.

Os Packers conseguiram empatar a partida com field goal de McManus, mas o relógio era todo favorável aos Lions. Goff conduziu um drive perfeito, avançando as jaras necessárias para posicionar Bates o melhor possível. Com um chute perfeito de 35 jardas, Detroit ficou com a vitória por 34 a 31.

Detroit lidera a NFC Norte com recorde de 12-1. Green Bay fica com campanha de 9-4, e ainda sonham com uma vaga na pós-temporada.

FONTE: ESPN