A senadora Daniella Ribeiro (PSD) revelou nessa segunda-feira (23) ter sido vítima de um episódio de assédio durante um almoço oficial com líderes do Congresso, promovido na residência oficial da Presidência da Câmara dos Deputados. O caso, ocorrido há cerca de dois anos, envolveu o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, durante o governo de Jair Bolsonaro.
A declaração foi feita no programa Frente a Frente onde Daniella relatou que participava do encontro para discutir programas ministeriais com parlamentares, incluindo deputados e senadores, quando o então ministro fez um comentário inapropriado.
“Ele disse: você que estava lá ontem no discurso, você não tem ideia da confusão que isso causou na minha casa. Quando cheguei em casa, disse à minha esposa que você era assessora, porque se eu dissesse que você era senadora eu não entraria mais em casa”, revelou a senadora.
Daniella classificou o episódio como “uma sucessão de erros” e algo “grotesco” que a deixou sem palavras na ocasião. Com a voz embargada, lamentou o ocorrido, destacando o impacto que o assédio causou.
Daniella reforçou a importância de denunciar casos de assédio.
PB Agora
More Stories
Cacique do Centrão destaca diferença de estilo entre Lira e Motta à frente da Câmara; um combativo, outro do diálogo
FRENTE AMPLA: Reunião da oposição na Paraíba reuniu desde bolsonaristas “raiz” a parlamentares do Centrão e lulistas
25 vereadores assinam moção de apoio à candidatura de Dinho para presidência da Câmara de JP