O Los Angeles Rams está cada vez mais perto dos playoffs da NFL. Na noite deste sábado (28), o time bateu o Arizona Cardinals no SoFi Stadium por 13 a 9 e chegou a 10 vitórias e 6 derrotas, na liderança da NFC Oeste.
Agora, a equipe passará o domingo (29) de olho nos adversários, já que pode se garantir na pós-temporada dependendo de alguns resultados. Caso não consiga, isso pode acontecer na próxima semana. Na 18ª e a última da temporada regular, os Rams jogam novamente dentro de casa, contra o Seattle Seahawks, atual vice-líder da divisão. Já os Cardinals fazem um confronto de times já eliminados contra o San Francisco 49ers.
Depois de um primeiro quarto com o placar zerado, Los Angeles tomou as rédeas da partida no segundo. Em uma boa campanha do ataque da equipe, Kyren Williams mostrou muita potência ao, mesmo muito marcado, forçar e conseguir o primeiro touchdown do jogo.
Na campanha seguinte, Joshua Karty acertou o field goal de 53 jardas e fez 10 a 0 antes do intervalo.
A vantagem talvez tenha acomodado o time da casa, e os Cardinals começaram a “gostar do jogo”. Os primeiros seis pontos saíram em TD de Trey McBride, após passe de Kyler Murray. Na hora do ponto-extra, Chad Ryland foi bloqueado.
Pouco depois, nova boa campanha dos visitantes, e dessa vez Ryland foi bem, convertendo field goal e diminuindo a desvantagem para apenas 1 ponto.
Os Rams acordaram e também conseguiram três pontos através de um chute, deixando a vantagem em 4.
Mas a vitória só foi confirmada com emoção. Na última campanha, os Cardinals avançavam bem e pareciam muito perto de um touchdown que confirmaria a vitória. Porém, na linha de 5 jardas, Murray lançou a bola no capacete de McBride e ela foi nas mãos de Witherspoon, que interceptou e garantiu os 13 a 9 em Los Angeles.
Promoção Disney+
O Disney+ está com uma promoção especial entre os dias 23 de dezembro e 6 de janeiro: 50% de desconto nos três primeiros meses de assinatura. Saiba mais e aproveite esta oportunidade!
More Stories
O time da 4ª divisão que quase complicou Barcelona e o que assistir no Disney+
Como Felipe Melo planeja futuro e ‘balança’ com sonho de jogar ao lado do filho
Rashford no PSG? United não descarta saída e pode pagar parte até parte do salário