Com proposta do Palmeiras em mãos, o meio-campista Andreas Pereira, do Fulham, ainda aguarda outras ofertas neste mercado de transferências do inverno europeu antes de dar uma resposta definitiva ao time paulista.
De acordo com informações apuradas pela ESPN, o estafe do atleta, inclusive, tem se incomodado com notícias envolvendo um possível acerto de Andreas com o Verdão, uma vez que pessoas próximas ao jogador ainda consideram o cenário mais em aberto a respeito de um possível novo destino para o futuro.
Andreas Pereira não descarta também até mesmo acertar uma renovação de contrato com o próprio Fulham, clube com quem tem contrato apenas até o final da temporada 2025/2026. No último domingo (29), o meio-campista publicou uma mensagem ao torcedor do clube inglês depois do empate por 2 a 2 com o Bournemouth.
“Azar de não conseguir a vitória, vamos de novo no próximo ano! Obrigado pelo seu apoio incrível neste 2024!! Vejo vocês em 2025”, escreveu o meia brasileiro.
Andreas Pereira contribuiu com a assistência para Raul Jimenez abrir o placar para o Fulham. Esse foi o primeiro passe para gol do camisa 18, que balançou as redes adversárias duas vezes.
O desejo do Palmeiras em contar com Andreas Pereira no elenco em 2025 surgiu há pouco mais de uma semana. A ESPN apurou que a presidente Leila Pereira manifestou, em março, o desejo de contratar o meia.
Apesar do interesse, a contratação não é fácil. Andreas está em alta na Inglaterra e o Fulham não parece disposto a facilitar sua saída antes do fim da temporada. Na última quinta-feira (26), o técnico Marco Silva falou sobre o assunto.
“Claro que falo com ele, mas isso do Palmeiras não é para uma conversa entre eu e ele. O clube tem as pessoas responsáveis para falar e para ouvir. Até agora não tenho nenhuma informação do clube que tem algo perto de acontecer, portanto, nem a conversa”, disse.
More Stories
Ravens vencem Browns de forma tranquila e garantem título da AFC Norte
Em que pé está negociação do Palmeiras por Andreas Pereira
Gabigol empolga torcida em apresentação: ‘Cruzeiro incomoda demais’