Destaque da seleção colombiana vice-campeã da Copa América de 2024 e ex-meia-atacante do São Paulo, James Rodríguez não apareceu para o treinamento do Rayo Vallecano, seu atual clube, da última segunda-feira (30), data que marcou a reapresentação do time espanhol após a pausa para o Natal.
O diário Marca chamou a ausência de James do treinamento de “sumiço” e ainda questionou a falta de explicações do próprio Rayo, que, segundo a publicação, não emitiu nenhum comunicado ou deu explicações a respeito da não participação do colombiano na atividade.
Este fato, somado ao baixo número de partidas de James com a camisa do Rayo (são sete partidas com 205 minutos em campo), faz com que cresçam os rumores a respeito de uma possível saída do colombiano do time espanhol no mercado de transferências de inverno europeu.
Nas redes sociais, alguns dias antes da falta no treino, James publicou fotos ao lado de seus filhos (Salomé e Samuel) em viagem de férias.
Protagonista da seleção colombiana, James deverá ir em busca de um novo destino para estar bem fisicamente em meados de março, mês no qual retorna a disputa das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.
A Colômbia está em 4° lugar com 19 pontos e terá pela frente o Brasil, fora de casa, no dia 20 de março.
More Stories
Vasco anuncia contratação de Tchê Tchê, ex-Botafogo
Endrick vai sair do Real Madrid? Veja o que pode pesar para futuro
O ‘problema de R$ 762 milhões’ que une Arsenal e Newcastle