O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de Ouro Velho, no Cariri paraibano, a convite do prefeito Dr. Júnior (União), e aproveitou a oportunidade para falar sobre seu envolvimento com a cidade e sua possível candidatura ao Governo da Paraíba em 2026.
Ele destacou àRede Mais que sua presença em Ouro Velho foi um “gesto de gratidão” pelo convite recebido e afirmou que ficou impressionado com o estado da cidade, elogiando os serviços de saúde e a organização das festas promovidas para a população.
“Isso faz parte do gesto e gratidão. O prefeito nos convidou para uma festa e fiquei muito feliz pelo convite. Chegar numa cidade como Ouro Velho e encontrar uma cidade bem cuidada, com ótimo serviço de saúde e fazendo as festas que a população gosta. É um gesto de gratidão ao convite que o prefeito nos fez”, disse o prefeito da capital.
A visita ao município caririzeiro acontece em um momento de discussões políticas para as eleições de 2026, nas quais o nome de Cícero Lucena vem sendo cogitado para a composição da chapa majoritária. Embora o gestor não tenha confirmado oficialmente sua candidatura ao Governo, ele tem dado sinais de que, se for chamado, poderia aceitar o desafio, mas recentemente reforçou que o foco de seu trabalho continua sendo João Pessoa.
“Eu estou com menos de 15 dias de uma missão que o povo de João Pessoa me deu. Então o meu foco é exatamente trabalhar e entregar aquilo que eu assumi em compromisso de campanha. Eu acho que 2026 vai ser discutido e debatido em 2026. Eu quero é não tirar o foco de fazer por João Pessoa, porque fazendo por João Pessoa, eu estou fazendo por grande parte da Paraíba”, afirmou, complementando:
“Isso é do processo politico. Todo cidadão que tem título de eleitor no estado da Paraíba tem possibilidade de ser candidato”, destacou.
PB Agora
More Stories
Jackson Macêdo defende aliança do PT com centro-direita para frear avanço bolsonarista no Senado: “Democracia x fascismo”
Oposição faz manobra para acelerar PL da Anistia; entenda a estratégia que tenta pressionar Hugo a pautar a matéria
Ex-primeira-dama da PB, Pâmela Bório é ouvida hoje no STF por participação nos atos de 8 de janeiro