O Flamengo segue sem vencer o Campeonato Carioca. Depois de perder por 2 a 1 para o Boavista na estreia, o Rubro-Negro cedeu empate em 1 a 1 para o Madureira no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, pela 2ª rodada.
Thiaguinho anotou o gol do Rubro-Negro, mas Marcelo, de pênalti, deixou tudo igual para o Tricolor Suburbano já no fim.
Ainda com time alternativo, enquanto os titulares estão em pré-temporada nos Estados Unidos, a equipe comandada por Cleber dos Santos segue em seu giro pelo Nordeste.
O clube da Gávea agora recebe o Nova Iguaçu na Arena das Dunas, em Natal. Depois, encara o Bangu, em São Luís, no Estádio Castelão.
O jogo
Os dois times fizeram um 1º tempo de poucas oportunidades. Pelo Flamengo, Lorran e Thiaguinho ainda tiveram chances de marcar, mas chutaram para fora.
O Madureira, por sua vez, não assustou e sequer colocou o goleiro Mota para trabalhar.
O Rubro-Negro voltou pressionando no 2º tempo. Até que aos 20 minutos, Thiaguinho aproveitou um corte errado de Celsinho e, de primeira, fez 1 a 0 para o Flamengo.
O Tricolor Suburbano descontou aos 36 com Arthur, mas a arbitragem anulou o gol por impedimento.
Até que aos 42, o árbitro marcou pênalti de Zé Welinton sobre Isaias dentro da área após revisão do VAR. Marcelo converteu e deixou tudo igual para o Madureira.
O gol deu gás ao Madureira, que foi para cima na reta final em busca da virada. O Flamengo, por sua vez, se fechou para somar um ponto.
More Stories
Djokovic atropela Machac por 3 sets a 0 e avança no Australian Open
Golaços de Endrick, show de Raphinha e Yamal e mais: os destaques da Europa
Alcaraz perde 1º set no Australian Open 2025, mas vence Nuno Borges na 3ª rodada