Nesta quinta-feira (30), a senadora Daniella Ribeiro reforçou o posicionamentode de que, caso o vice-governador Lucas Ribeiro se lance como candidato ao Governo da Paraíba nas eleições de 2026, ela não disputará o Senado Federal no próximo ano.
Daniella frisou que o irmão, deputado federal Aguinaldo Ribeiro já havia afirmado há alguns anos que não caberaim dois Ribeiros na chapa majoritária, posicionamento ratificadopor ela e por Lucas e que vale também para as eleições do ano que vem.
“Aguinaldo, acho que há dois anos, disse que só caberia um Ribeiro, isso é óbvio. Só caberia um”, afirmou a senadora.
A senadora ainda disse que apesar das especulações acerca de uma possível postulação do vice-governador e seu filho, Lucas Ribeiro ao governo do estado em 2026, no momento a única certeza do grupo Ribeiro gira em torno da sua reeleição.
“Hoje, a nossa candidatura, a nossa postulação é a realidade que tem dentro do Grupo Ribeiro”, concluiu a senadora, em entrevista ao jornalista Daniel Lustosa.
PB Agora
More Stories
Jackson Macêdo defende aliança do PT com centro-direita para frear avanço bolsonarista no Senado: “Democracia x fascismo”
Oposição faz manobra para acelerar PL da Anistia; entenda a estratégia que tenta pressionar Hugo a pautar a matéria
Ex-primeira-dama da PB, Pâmela Bório é ouvida hoje no STF por participação nos atos de 8 de janeiro