O presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, expressou sua forte expectativa em relação à candidatura de Lucas ao Governo da Paraíba nas eleições de 2026. Durante a conversa com o jornalista Heron Cid, da Rede MAIS, ele afirmou que o jovem político, que é filiado ao partido, está sendo preparado para liderar o estado de forma eficiente e desempenhar um papel crucial no futuro político da Paraíba.
“Lucas é do nosso partido, jovem, nós estamos numa expectativa enorme, preparando ele para que ele faça uma gestão eficiente ao assumir o governo e eu espero que ele seja o nosso candidato ao Governo da Paraíba em 2026. Eu tenho certeza que será um grande governador da Paraíba. Ele tem o referendo da nacional, é prioridade total a eleição do Lucas ao Governo da Paraíba”, disse Ciro Nogueira.
A declaração deixou claro que, para o Progressistas, Lucas é o nome de confiança para disputar o cargo máximo do estado. A afirmação do presidente nacional do partido também destacou a prioridade da legenda em apoiar o jovem político, demonstrando alinhamento e compromisso com sua candidatura.
O assunto surge em meio a discussões sobre o futuro político da Paraíba, com especulações sobre quem será o candidato à sucessão estadual. No entanto, com o apoio claro de Ciro Nogueira, Lucas se posiciona como o favorito para representar o Progressistas nas urnas em 2026.
Por outro lado, a senadora Daniella (PSD), que já tem sido citada como uma possível candidata à reeleição, não foi mencionada diretamente na entrevista, o que pode indicar uma definição clara por parte do Progressistas em favor de Lucas para o próximo pleito estadual.
A expectativa agora gira em torno do desenvolvimento dessa candidatura e do fortalecimento da base política necessária para consolidar a eleição de Lucas ao Governo da Paraíba.
PB Agora
More Stories
“Uma coisa é querer, outra é caber”, reage Enivaldo sobre sugestão de Galdino de dois nomes do Republicanos na chapa
Rodízio: Veneziano pode ser o novo coordenador da bancada da PB no Congresso Nacional
Cabo endossa fala de Hugo Motta e defende redução da inelegibilidade para Bolsonaro: “Homem de bem”