Apesar de ainda ter jogado com o número 94 na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, neste domingo (9), pelo Paulistão, a mudança de camisa de Memphis Depay segue dando o que falar no Corinthians. Mas o holandês tentou dar um ponto final na polêmica.
Após desencantar e anotar o seu primeiro gol na temporada, fechando o placar na Neo Química Arena, o astro holandês revelou que a mudança para a camisa 10 já era algo previsto e conversado internamente com a diretoria do Timão e descartou qualquer problema com Rodrigo Garro por conta do tema, uma vez que o argentino herdou a 8.
Memphis deixou claro que também não se importa com o que vem de fora do clube e pregou postura de deixar “os outros falarem”.
“Foi muito rápido (a mudança de número). Antes de vir para o Brasil foi algo que discuti com pessoas do Corinthians. Já estava discutido. Claro, falei com o Garro, é um grande jogador e entendeu isso muito bem. Para mim era algo que eu realmente queria antes de vir para o Brasil. É isso”, disse, em entrevista à TNT.
“A relação entre Garro e eu é muito maior do que só uma camiseta. Queremos estar juntos, ganhar títulos. Nos conectamos muito, é o mais importante. O que for falado fora daqui, deixem falar. Mas aqui dentro do Corinthians nós precisamos um do outro para fazer história”, concluiu.
Além do holandês, Ángel Romero também estufou as redes nos acréscimos do segundo tempo e abriu o placar diante do Bernô. Com a vitória, além de disparar como a melhor campanha do estadual, com 22 pontos, já se garantiu nas quartas de final da disputa.
More Stories
Doncic estreia, é ovacionado pela torcida, e Lakers atropelam o Jazz
Vasco empata com Sampaio Corrêa-RJ antes de ‘rodada dupla’ de clássicos no Carioca
Antetokounmpo será substituído por Trae Young, dos Hawks, no All-Star Game