Em clima de suspense, o Corinthians escondeu a numeração de Memphis Depay no presskit do clássico diante do Santos.
No documento tradicionalmente divulgado pelo clube à imprensa na véspera dos jogos, no local do número do holandês aparece um ponto de interrogação, diferentemente do perfil dos outros atletas.
A ação faz parte do marketing que envolve a troca do número de Memphis Depay. Amparado por contrato, o holandês, que usava a 94, passará a trajar a emblemática camisa 10. Rodrigo Garro, por sua vez, acabou com a 8.
A troca da numeração, ao que tudo indica, deve ocorrer nesta quarta-feira, diante do Santos, na Neo Química Arena, às 21h35 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.
Memphis, em entrevista pós-jogo diante do São Bernardo, explicou os motivos da troca e ressaltou sua conexão com Rodrigo Garro, antigo dono da 10.
“Quando vim ao Brasil, isso foi uma coisa que discuti com as pessoas que representam o Corinthians. Obviamente, falei com o Garro. Ele é um grande jogador, que respeito muito. É algo que eu definitivamente queria antes de vir para o Brasil. A minha conexão com o Garro é muito maior do que só uma camiseta. Queremos estar juntos, disputando títulos. Isso é o mais importante”, esclareceu o jogador em entrevista à TNT Sports.
Garro, por sua vez, não escondeu a chateação. “Como todos sabem, o clube assinou um contrato com Memphis. Sou jogador do clube, tenho que respeitar a decisão. O mais importante para mim é o Corinthians, meus companheiros. Se o clube sentiu que era necessário neste momento, eu respeito. Não foi uma situação que me agradou. Estaria mentindo e não gosto de mentir”, afirmou.
Dono da melhor campanha do Campeonato Paulista e líder do Grupo A, o Corinthians atingiu 22 pontos após o recente triunfo sobre o São Bernardo e já assegurou, no mínimo, a segunda posição da chave. Assim, tem presença garantida nas quartas de final do torneio estadual.
More Stories
Neymar corneta bola do Paulistão após mais um jogo sem vitória no Santos
Diniz defende Neymar: ‘Se ele quiser, capaz de ser melhor do mundo’
Rony aceita proposta do Atlético-MG e aguarda acerto com Palmeiras