PSDB já perdeu figuras como Bruno Cunha Lima, prefeito de CG, e Romero Rodrigues, deputado federal
O ex-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, não descartou a possibilidade de deixar o PSDB, caso o rumo do partido sofra alterações significativas até as próximas eleições. Nos bastidores, circula a especulação sobre uma possível fusão entre o PSDB e o PSD, um movimento que poderia fazer Pedro buscar “novos ares” em outra legenda.
Em entrevista à Rádio Correio 98 FM, nesta quinta-feira(13), Pedro Cunha Lima afirmou que está atento aos desdobramentos da política partidária e que, se necessário, poderia migrar para outro partido. “A depender de como fique a condução de uma nova legenda, vai ser um processo natural continuar nessa legenda ou estar em outro partido. Tenho certeza que haverá espaço em outras legendas, se esse for o caso”, declarou.
A perspectiva de fusão com o PSD é um dos cenários que ele observa, o que pode influenciar sua decisão de seguir em outra legenda mais alinhada com seus projetos políticos para o futuro.
PB Agora
More Stories
Jackson Macêdo defende aliança do PT com centro-direita para frear avanço bolsonarista no Senado: “Democracia x fascismo”
Oposição faz manobra para acelerar PL da Anistia; entenda a estratégia que tenta pressionar Hugo a pautar a matéria
Ex-primeira-dama da PB, Pâmela Bório é ouvida hoje no STF por participação nos atos de 8 de janeiro