Em entrevista exclusiva à ESPN, José Boto, diretor-técnico do Flamengo, abriu o jogo sobre a situação de Gerson no clube. E revelou, inclusive, que propostas pelo meio-campista foram recusadas.
Com contrato até o final de 2027 com o Rubro-Negro, Gerson é um dos principais nomes do plantel comandado por Filipe Luís. E segundo Boto, mesmo com o interesse de outros clubes no atleta, o Flamengo achou que esse não era o momento de negociá-lo.
E segundo ele, até conversou com Marcão, que é pai e empresário de Gerson, e concordou com a posição do clube carioca em não vendê-lo.
“É verdade que chegaram propostas pelo Gerson, que recusamos pois achamos que não era o momento de vender”, começou por dizer.
“Tive uma reunião com o pai dele e o importante é que no momento estamos focados e no mesmo caminho, para o que interessa ao Flamengo e ao Gerson.”
Depois de brilhar na sua primeira passagem pelo Flamengo, entre 2019 e 20221, Gerson foi negociado com o Olympique de Marselha e, em 2023, foi comprado novamente pelo Rubro-Negro.
Em 2025, o meio-campista atuou em quatro jogos com o manto rubro-negro, ainda sem gols ou assistências registradas.
More Stories
Jogadores do Botafogo afirmam que indefinição por técnico atrapalha o time
Pedra no sapato? Por que Real x Atlético pela Champions é marcado por ‘freguesia’
Por que Mitchell é visto como ‘jogador único’ nos Cavaliers